Pensei muito antes de escrever sobre ‘VULGARIDADE.
Eu não queria misturar assuntos e nem fazer comparações com sensualidade. Quero ser bem especifica ao falar sobre. Mas se eu dispersar um pouco me desculpem, o assunto é extenso e constrangedor!
Tem aproximadamente 15 dias que tenho observado e reparado *mesmo em algumas mulheres que vejo na rua. Às vezes morro de vergonha por elas ou quero matá-las afogadas numa gota. Mas, tem quem goste de sair de casa com uma melancia no pescoço para aparecer. Mas como se não bastasse aparecer elas também querem mostrar... e mostram!
Estava no ônibus estes dias e tinha uma moça sentada um banco a minha frente, quando esta infeliz levantou, (meldels) todo mundo parou para olhar, a calça dela estava na metade da bunda, ela usava uma calcinha fio dental encardida, todo mundo viu TUDO, quando ela desceu do ônibus, muitos comentaram, riram e julgaram.
Nestas situações eu não acho injusto o julgamento, porque senso do ridículo todo mundo tem, mas estas esquecem de usar. O que torna uma pessoa vulgar é a forma que ela se veste, age e reage diante dos outros, e principalmente outros do sexo oposto.
Acredito que todos têm que se vestir da forma mais confortável possível, da forma que se sente bem, mas será que quando elas se olham no espelho não percebem que estão parecendo umas Marias do Bordel? #ridículas
Se a menina tem um bumbum do tamanho de uma melancia (bem sugestivo o nome), qualquer saia no joelho vira mini, por causa do volume do negócio e o impacto que gera. As pessoas vão olhar, vão comentar, vão apontar por mais discreta que a fruta esteja. Agora, se a gatinha que ‘nada de costas’ resolve aparecer com uma micro saia que mais parece um cinto, ela já passou para o vulgar há muito tempo. Cada um tem sua beleza, não precisa fazer isso pra alguém te enxergar, as pessoas vão te ver pela sua conversa, simpatia, jeito de ser.
Algumas ‘musas’, ‘divas’ como se intitulam também dispersam o talento e o bom e velho papo cabeça, usam o corpo para fazer sucesso da forma mais cretina e asquerosa que existe. Como por exemplo, a Kelly Key que esta bem longe de ser sensual, tem um corpão e não precisaria ser tão amostrada assim. E o pior é que depois que cantou ‘vem meu cachorrinho’, e caiu no esquecimento, resolve fazer musicas para crianças. Para crianças? oO Fala sério! Quando uma criança se torna “fã” de um determinado artista, ela na maioria das vezes tenta se espelhar, fazer igual... Pobrezinhos destes, já vão crescer paquerando professor e usando um band-aid como tapa sexo.
Usar um decote até o umbigo passa a ser vulgar quando você age como uma cadela no cio. (Fouquet)
Odeio mulher “gostosa” + burra, se acha a tal e ainda se faz mais ainda de burra. Mostra os peitos mais que o rosto, pousa nua, só abre a boca pra falar merda. E o pior acha que esta abalando! (acorda FDP você é medonha! ) =/
Se tiverem a oportunidade de olhar o Twitter da Mulher Pêra *podre. Vão entender o que estou falando. É uma combinação perfeita de mulher asquerosa com ignorância explicita, e o detalhe mais sórdido nesta historia é que a Podre moça tem quase 4.000 seguidores. oO #comoassim? Esse povo não lê as besteiras que ela escreve não?
Vejam um twitt dessa retardada:
“to super triste pq estao dizendo po rai que eu tenho dst, mas so digo uma coisa,meu silicone foi botado em clinica e nao tem isso de dst não” (Mulher Pêra)
Não acredito em uma frase assim, é para bizarro!
A atitude que vai determinar quem é você perante a sociedade, eu não me importo com o que as pessoas pensam, mas também não quero dar motivos para ser comparada com uma vadia de mini saia, óculos escuro e uma lantejoula nos mamilos. (y)
A arte de saber se comportar em publico não é conquista, é atitude. Entenda!
Com certeza se voce for a um
Quando ver a combinação de Mini saia + Dança estranha + Baile Funk, corre você esta entrando numa fria!
Tapa sexo e comportamento de Gretchen, dentro do quarto pode ser sensual! Saia ate o pé e comportamento de Musa do Funk no meio da rua... claro que é vulgar! Simples.
DEDICADO: Queridas, eles falam horrores ao nosso respeito e nem se quer podemos nos defender. Vamos ler um pouco mais, desenvolver o ‘SEMANCOL e aprender que o mais importante é realmente o que esta dentro dessa coisa que usam para sustentar o cabelo com chapinha. Pense, converse, se olhe no espelho antes de sair de casa. Não precisa ser uma vadia com pouca roupa para arrumar um namorado, relaxa, e aprenda a ser gente, ou melhor Mulher de verdade.
NM
Sempre acompanho seus textos!
ResponderExcluirExcelentes...
Continue assim!
Marcos
Quer exemplo mais simbólico de vulgaridade do que a tal Geisy Arruda? A criatura vai pra faculdade claramente na intenção de provocar (usando a tal minissaia) e crava seu espaço no showbiz pagando de coitada e tentando a todo custo se aparecer. Resultado: até capa de revista.
ResponderExcluirE dessa da Kelly Key eu não sabia, música pra crianças? Se algum pequeno ser se inspirar nela, já pode colocar o selo de "caso perdido" já na pré-adolescência mesmo.
Por fim, as pessoas que tentam usar a sensualidade (ou falta dela) como principal chamariz, mostrando uma incrível falta de cabeça (sério, não são poucas as pessoas que fazem isso), essas podem colocar o selo de "fail", a declaração da pera é o exemplo mor de que o semancol é algo que inexiste em muitas cabeças ocas espalhadas por ai.
Nisso tudo, somos agraciados com diversas mulheres frutas e o funk, a prova maior do retardo mental da música brasileira.
Belo post, gostei. =)
Pois é tem meninas que não se enxergam, a sociedade é muito vulgar não se levam em consideração o bom senso, tem mulheres que vão de roupas curtas trabalhar para impressionar os chefes esquecem que tem marido em casa ou até mesmo os filhos tenho dó da familia dessas mulheres. Além de ser vulgar vivem em um mundo no qual elas criam parece que em casa é a verdadeira Amélia e quando vai trabalhar se transforma ...
ResponderExcluirSem falar sobre o Funk como citado acima, as pessoas esqueceram o que é musica, esqueceram suas origens, não se escuta mais Mpb, uma moda de viola entre outras é simplesmente uma mistura de modinha que não sabemos onde vai parar.
Bjsss
bom dona nataly matos
ResponderExcluirseus posts, como sempre, muito polêmicos, uahuhauha.
enfim
eu acho que você já sabe a minha opinião sobre essas mulheres-fruta sem cerebro, pra mim é um bando de vagabunda que não fazem diferença NENHUMA na sociedade, mulheres que denigrem a imagem da mulher brasileira no mundo, o que gringo vê é melancia, melão, morango, bunda e peito, nossas grandes mulheres não teem reconhecimento NENHUM lá fora, e nem aqui, hoje em dia tá valendo mais ser fruta sem cabeça do que uma mulher forte, madura e inteligente, é lamentável que esteja assim, e é lamentável que os homens e mulheres idolatrem e dêem ibope pra esse tipo de pessoa, porque essas vadias só fazem sucesso porque alguem paga pra ver elas rebolando e dançando funk loucamente pra um monte de babaca paga-pau, esse é o mesmo tipo de pessoa que elege tiririca, clodovil e dilma, entre outros.
sempre arrebentando nos posts, voces duas.
gosto muito desse blog aqui
belo blog, belas postagens.
beijaao
;)
http://umpoucodelixotoxico.blogspot.com/
Retribuindo o coment e agradecendo os elogios =).
ResponderExcluirSmpre será bem vinda ao blog ;)
Beijoos.
http://cabecafeminina.blogspot.com/
adoro seus textos,
ResponderExcluirsempre passo aqui pra ler,
bjuss
http://kp-itsfun.blogspot.com/